quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Rob Bell - 03 - Trees

Gente, peço desculpas pois não consegui postar o video ontem e só hoje e a essa hora.
Tive que fazer um upgrade no meu computador e tive umas complicações, o que me deixou com pouco tempo.
Também pesso desculpas por estar postando apenas o vídeo sem o texto comentando e citando textos e exemplos para nos fazer refletir sobre o tema.

Também estão chegando minhas provas da universidade, e assim, sobra menos tempo pra que eu possa dedicar ao blog. Fora outros problemas que tenho enfrentando. Então nas próximas semanas, o numero de posts vão diminuir um pouco, mas pretendo me esforçar para continuar a série Rob Bell nos dias que citei antes ( terça e sexta) também com os comentários.
Quem poder também, peço que orem por mim.

Espero a compreensão de todos.

E assim que tiver tempo, comento o assunto deste vídeo também.

Ahh. Este capítulo está dividido em 2 vídeos, que seguem abaixo.

Espero que seja para o crescimento de vocês.

Abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Blog Widget by LinkWithin