terça-feira, 15 de setembro de 2009

Rob Bell - 01- Rain

A partir de hoje, todas as terças e quintas vou postar aqui um vídeo apresentado por Rob Bell.

Esses vídeos possuem reflexões que tem abençoado minha vida e com certeza irão abençoar a sua vida também.


Rob Bell ( Robert Bell) é escritor e também o pastor e fundador da Mars Hill Bible Church localizada em Grandville, Michigan, nos Estados Unidos da América.

Esses vídeos pertence a uma pequena série de pequenos filmes apresentados por Rob. A série, que é conhecida com NOOMA, é composta por 24 pequenos filmes.

Cada vídeo possui cerca de 10 min, vale a pena ver cada um deles.

Espero que gostem, e deixem seus comentários sobre a série.

Hoje estou postando o vídeo 01.



Quinta-feira tem mais.

Um comentário:

  1. Wow! Sinceramente, nunca um vídeo fez tanto sentido para mim como este. Me identifiquei completamente. Eu tenho passado por algumas tempestades, às vezes a minha fé começa a se enfraquecer, mas ela nunca morre. Eu clamo à Deus e peço sabedoria... bom, gostei muito do vídeo, continue assim Renê, está fazendo um belo trabalho em divulgar a palavra de Deus.

    ResponderExcluir

Veja Também

Blog Widget by LinkWithin