terça-feira, 4 de agosto de 2009

Game Spore é sucesso de vendas em todo o mundo

Spore, um jogo que conduz o jogador por uma jornada da origem e evolução da vida, formação de bando, tribo, civilização, até a exploração do espaço.

Desenvolvido pela EA games o jogo tem sido um susesso desde seu lançamento em 7 de setembro, com assustadoras 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo nas vesões para PC, Mac e Nintendo DS.

O jogo se inicia na fase unicelular, onde os jagadores desenvlovem seus seres e vai modificando-os no decorrer do jogo, ou seja vc pode montar um ser totalmente diferente dispondo das muitas opções que o jogo lhe oferece, essa grande gama de opções garante que seu ser é único.

Com o avansar das gerações existem características que não podem mais ser alteradas, e irão influênciar no restante da aventura, por isso cada caracteristica modificada é importante.

Além das criaturas, em fases mais avançadas, o jogador pode desenvolver seus próprios edifícios e veículos.

Todas as sua criações podem ser disponibilizadas para outros jogadores através da "Sporepedia", que segundo a EA, já conta com cerca de 25 milhões de criações de jogadores de todo o mundo.

Spore é um jogo que prende o jogador com seu gráfico e jogabilidade, e te convida a reiniciar a ventura após já te-la vencido, pela grande variação de formas que o jogo possibilita.

Segundo o presidente da EA Game este foi um ótimo começo para a época natalina e que Spore vai continuar nos próximos anos, a oferecer um local onde os jogadores possam colocar em ação sua criatividade.

Leia mais em:http://jogos.uol.com.br/pc/previas/spore.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Blog Widget by LinkWithin